Seguidores

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Abertura da Campanha da Fraternidade - 400 anos de Evangelho

A abertura da Campanha da Fraternidade na tarde do dia 25 de fevereiro, levou ao ginásio Castelinho fieis de todas as paróquias da Arquidiocese de São Luis, com uma belíssima celebração  o arcebispo metropolitano Dom José Belisário, o bispo auxiliar Dom José Carlos e todo clero, celebrou também a abertura do Ano Jubilar dos 400 anos da chegada do Evangelho em  terras Maranhense.




 O arcebispo  anunciou alguns eventos previstos para este ano do 4º centenário, dentre eles,  a celebração de acolhida da Cruz da Jornada Mundial da Juventude na ultima semana de abril(27 a 30) e celebrações em Ação de Graças ao Jubileu na Igreja da Sé e no Santuário de São José de Ribamar, em setembro.
Foto Pascom São José de Ribamar
"Eu diria que a maneira de hoje  nós  vivermos a Quaresma, é através da Campanha da Fraternidade. Campanha da fraternidade é o modo atual, moderno de se viver a quaresma... 
             Dom José Belisário - arcebispo de São Luís/Ma.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Consagração ao Imaculado Coração de Maria

Ó coração Imaculado de Maria, repleto de bondade, mostrai-nos o vosso amor. A chama do vosso Coração, ó Maria, desça sobre todos os homens! Nós vos amamos infinitamente! Imprimi no nosso coração o verdadeiro amor, para que sintamos o desejo de Vos buscar incessantemente. Ó Maria, vós que tendes um Coração suave e humilde, lembrai-vos de nós quando cairmos no pecado. Vós sabeis que todos os homens pecam. Concedei que, por meio do vosso materno e Imaculado Coração, sejam curados de toda doença espiritual. Fazei que possamos sempre contemplar a bondade do vosso materno Coração e convertamo-nos por meio da chama do vosso Coração. Amém.