Seguidores

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Participe dos Eventos Católicos em São Luis!!

Renovação Carismática Católica
Tema: "Apascenta minhas ovelhas"(Jo 21,15)


                                                           REBANHÃO 2012


 A Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de São Luís estará realizando a 20ª edição do encontro   que está programado para os dia 19, 20 e 21 de fevereiro, no Ginásio Castelinho, das 8h às 19h, o momento é de grande expectativa para todos os católicos e simpatizantes que participarão deste momento de espiritualidade em nossa arquidiocese  no período carnavalesco em São Luís.

Os pregadores deste ano são:
Darlen Vaz, coordenador da RCC do RS e Fr. Giriboni.
Entre outros assuntos, eles falarão sobre o tema que a RCC escolheu para viver em 2012 os encontros de carnaval pelo Brasil.



O Rebanhão é uma festa para a família inteira, atividades para cada faixa etária é o que não falta. Não serão apenas os jovens e adultos que poderão brincar um carnaval diferente, as crianças também poderão participar, brincando e louvando a Jesus no REBANHÃOZINHO, encontro para crianças de 7 a 12 anos, com uma linguagem adequada ao público e programação especial para elas, que ano passado reuniu cerca de 500 crianças, durante os três dias de evento.





Comunidade Shalom



Renascer 2012

Com o tema “Eis que vou fazer uma Obra Nova”

A Comunidade Católica Shalom também promoverá, nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro, no Ginásio do Colégio Upaon Açu, mais uma edição do Renascer.  O evento  traz uma proposta diferenciada, com palestras, momentos de louvor e oração, missas, adoração e apresentações artísticas e culturais.
O Renascer também reserva espaços para cursos de aprofundamentos, seminário de vida e cura. Um dos pontos altos serão as palestras abordando temas como “A Cura da depressão” e “A Síndrome do Pânico”, com pregadores vindos de Fortaleza-CE.

Dividido em dois ambientes, o evento dispõe também de uma área recreativa para as crianças, o Renacerzinho, que contará com o apoio de recreadores e animadores. O evento contará ainda com amplo ambiente com stands, segurança e praça de alimentação. A entrada é franca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Consagração ao Imaculado Coração de Maria

Ó coração Imaculado de Maria, repleto de bondade, mostrai-nos o vosso amor. A chama do vosso Coração, ó Maria, desça sobre todos os homens! Nós vos amamos infinitamente! Imprimi no nosso coração o verdadeiro amor, para que sintamos o desejo de Vos buscar incessantemente. Ó Maria, vós que tendes um Coração suave e humilde, lembrai-vos de nós quando cairmos no pecado. Vós sabeis que todos os homens pecam. Concedei que, por meio do vosso materno e Imaculado Coração, sejam curados de toda doença espiritual. Fazei que possamos sempre contemplar a bondade do vosso materno Coração e convertamo-nos por meio da chama do vosso Coração. Amém.