Seguidores

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Oração Missionária do Sagrado Coração de Jesus


Sagrado Coração de Jesus, missionário do Pai, desperta em todos nós, o desejo de  te seguir como missionário no serviço da Igreja.
derrama tuas bençãos sobre nossas famílias e comunidades da Paróquia, para que possamos anunciar com perseverança e fidelidade o teu Evangelho.Revitaliza nossa fé, unidade e comunhão.
A exemplo de maria, vivamos com coragem e decisão nosso Sim á Igreja e vocação missionária.
Espírito Santo de Deus ajuda-nos a responder aos desafios do mundo, de nossa Paróquia e de nossas Comunidades, descobrindo os  sinais da presença de Deus, no Amor, Justiça, solidadriedade e Paz.
Pai de bondade que a civilização do Amor faça acontecer a nova Sociedade rumo ao Reino do  teu Filho JESUS Cristo que convosco vive  para sempre. Amém

2 comentários:

  1. PARA MILHA TIA QUE DEUS DE TUDO DE BOM PARA VC TIA EU AMOR VC DE MAIS QUE DEUS DE TUDO QUE VC MERECI TIA NOIS AMOR VC TIA DE MARIA A RUA IRMA DE SUA FILHA LIVIA QUE ADORA VC MUITO ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Mikaelly, acolho suas lindas palavras como se fossem para mim, mas quero informa-la que você postou seu recadinho para a tia errada, pois não tenho nenhuma filha chamada Lívia e meu único filho é um menino de nome Pedro.
      Um grande beijo pra você e fique com Deus!

      Espero que você localize a sua tia, e possa transmitir seu recadinho.

      Excluir


Consagração ao Imaculado Coração de Maria

Ó coração Imaculado de Maria, repleto de bondade, mostrai-nos o vosso amor. A chama do vosso Coração, ó Maria, desça sobre todos os homens! Nós vos amamos infinitamente! Imprimi no nosso coração o verdadeiro amor, para que sintamos o desejo de Vos buscar incessantemente. Ó Maria, vós que tendes um Coração suave e humilde, lembrai-vos de nós quando cairmos no pecado. Vós sabeis que todos os homens pecam. Concedei que, por meio do vosso materno e Imaculado Coração, sejam curados de toda doença espiritual. Fazei que possamos sempre contemplar a bondade do vosso materno Coração e convertamo-nos por meio da chama do vosso Coração. Amém.