Seguidores

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

PROCURA-SE UM CATEQUISTA

Passeando pelo blogs, pois é assim que chamo todas minhas visitas aos blogs, porque realmente é um passeio, lá encontramos coisa belas de se vê e apreciar.
Vejam o poema que encontrei no blog do nosso amigo Jonathan Cruz: Catequese com Crianças






4 comentários:

  1. Oi Tia Helena que bom que gostou da mensagem, as palavras nela me tocou bastante também, me fez refletir muitas coisas. E é isso aí, coisas edificantes temos que compartilhar sim. Um grande abraço! Paz e luz!

    ResponderExcluir
  2. Tb gostei muito! bjinhos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você também, e muitas bençãos do Coração de Jesus!

      Excluir


Consagração ao Imaculado Coração de Maria

Ó coração Imaculado de Maria, repleto de bondade, mostrai-nos o vosso amor. A chama do vosso Coração, ó Maria, desça sobre todos os homens! Nós vos amamos infinitamente! Imprimi no nosso coração o verdadeiro amor, para que sintamos o desejo de Vos buscar incessantemente. Ó Maria, vós que tendes um Coração suave e humilde, lembrai-vos de nós quando cairmos no pecado. Vós sabeis que todos os homens pecam. Concedei que, por meio do vosso materno e Imaculado Coração, sejam curados de toda doença espiritual. Fazei que possamos sempre contemplar a bondade do vosso materno Coração e convertamo-nos por meio da chama do vosso Coração. Amém.