Seguidores

sábado, 10 de setembro de 2011

Movimento Fora Palavras de Verificação!


Concordo que é mesmo muito chato essas letrinhas, vamos agilizar essa também!


Campanha!!! ...rs...

Movimento Fora Palavras de Verificação! ...rs... tô rindo mas é sério minha gente!


Essas letrinhas são um atraso nos blogs e um dos motivos - senão o único - que faz com que as pessoas deixem de comentar em seus blogs!
Pense bem, eu vou em seu blog, leio, leio, acho tudo muito bom e resolvo deixar um comentário à você dizendo o quanto eu gostei, lá vou eu escrever um belo e caprichado texto mostrando o quanto eu gostei do que li... clico em comentar e aparece a tal verificação de palavras!!!  Quando tudo o que escrevi não some neste momento, ele some depois que digito as infames letrinhas e clico ok! 
Aí que a coisa desanima, porque tem outros blogs que você quer visitar, ler e comentar e não tem tanto tempo,leia-se paciência,  pra escrever tudo de novo, aí você fecha essa página e parte para o outro blog!
Isso acontece e muito viu?! Para não receber ou ter publicado comentários ofensivos, eu simplesmente optei por ler antes de comentar automaticamente.

Então pessoas amadas, vamos deixar essas letrinhas chatinhas de lado agora mesmo? É rápidinho, me acompanha que você vai ver!
  1. Clique em PAINEL, que é onde você vai parar logo quando faz o login pra entrar em seu blog.
  2. Lá no painel, clique em CONFIGURAÇÕES.
  3. Agora clique na opção comentários.
  4. Vá rolando a página para baixo e no item Moderação de comentários selecione a primeira opção: SEMPRE.
  5. Desce mais um pouquinho e no item Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? selecione NÃO!. 
  6. Pronto, desce mais um pouquinho a página e clique em Salvar configurações.

    Viu gente, como é fácil?! Faça isso no seu blog, os comentaristas agradecem!
Obrigadúuuuuuuuuu!!!!


Consagração ao Imaculado Coração de Maria

Ó coração Imaculado de Maria, repleto de bondade, mostrai-nos o vosso amor. A chama do vosso Coração, ó Maria, desça sobre todos os homens! Nós vos amamos infinitamente! Imprimi no nosso coração o verdadeiro amor, para que sintamos o desejo de Vos buscar incessantemente. Ó Maria, vós que tendes um Coração suave e humilde, lembrai-vos de nós quando cairmos no pecado. Vós sabeis que todos os homens pecam. Concedei que, por meio do vosso materno e Imaculado Coração, sejam curados de toda doença espiritual. Fazei que possamos sempre contemplar a bondade do vosso materno Coração e convertamo-nos por meio da chama do vosso Coração. Amém.