Seguidores

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Quer ganhar essa linda pulseira!



Visitando o blog da Renata  "Re rossini" encontrei esta promoção de um outro blog, achei uma graça essa pulseira, para as menina que adoram um enfeite(os homens podem concorrer e presentear; mães, esposas e irmãs, etc), quer ganhar, então corre lá pra participar.
Clique na imagem e boa sorte!

Eu bato e quero entrar !

Você tem aberto a porta de sua vida para o Senhor?

Jesus se torna acessível, se oferece e nos diz : "Já estou  chegando e batendo a  porta, eis que eu quero entrar"(Ap 20), ele é que nos procura, nos encontra, e se oferece a nós.
 É grandioso o gesto que Deus faz para  se aproximar de nós, o modo como se achega. Se ele não nos buscasse, como se daria nosso encontro com Deus? 

Consagração ao Imaculado Coração de Maria

Ó coração Imaculado de Maria, repleto de bondade, mostrai-nos o vosso amor. A chama do vosso Coração, ó Maria, desça sobre todos os homens! Nós vos amamos infinitamente! Imprimi no nosso coração o verdadeiro amor, para que sintamos o desejo de Vos buscar incessantemente. Ó Maria, vós que tendes um Coração suave e humilde, lembrai-vos de nós quando cairmos no pecado. Vós sabeis que todos os homens pecam. Concedei que, por meio do vosso materno e Imaculado Coração, sejam curados de toda doença espiritual. Fazei que possamos sempre contemplar a bondade do vosso materno Coração e convertamo-nos por meio da chama do vosso Coração. Amém.