Seguidores

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

CATEQUISTAS UNIDOS - LEIAM POR FAVOR!

Como já disse em posts anteriores, estou faxinando o meu blog e tentando organizar coisinhas que com a agitação do dia-a-dia vamos deixando para depois... e depois... e acabamos esquecendo.

A  primeira coisa que desejo fechar é o Amigo Secreto, também já comentei aqui, quem estiver pendente para receber ou enviar  leia por favor.

Alguns dias atrás comentei sobre blogs inativos (não me refiro a esse período  de férias, tem uns que fizeram a última postagem em julho)... peço então que tentem entrar em contato.... eu não sei quem indicou quem... talvez alguém tenha outra forma de contato... assim não ficaremos preocupados sobre o que aconteceu a catequista, né?

Visitando todos os blogs pude notar que vários tem menos seguidores do que o nosso número de Catequistas Unidos.  Aí complica povo meu.  Nossa lista  tem como objetivo principal divulgarmos os blogs de catequese, então não estamos alcançando o objetivo nem entre os próprios membros?
Vou postar aqui a tabela que fiz... não pensem ser constrangimento pois são dados públicos que para conferir basta entrarem nos blogs.
Peço que chequem quem FALTA vcs SEGUIREM... lembrem-se: Gentileza gera Gentileza!

Quero agradecer a todos que já estão com o novo Selo dos Catequistas Unidos e peço a gentileza aos que ainda não pegaram... de se identificarem com o nosso selinho 2012 na lateral do blog, linkando para o seguinte post:
http://catequesenanet.blogspot.com/2011/06/vamos-divulgar-seu-blog.html





Consagração ao Imaculado Coração de Maria

Ó coração Imaculado de Maria, repleto de bondade, mostrai-nos o vosso amor. A chama do vosso Coração, ó Maria, desça sobre todos os homens! Nós vos amamos infinitamente! Imprimi no nosso coração o verdadeiro amor, para que sintamos o desejo de Vos buscar incessantemente. Ó Maria, vós que tendes um Coração suave e humilde, lembrai-vos de nós quando cairmos no pecado. Vós sabeis que todos os homens pecam. Concedei que, por meio do vosso materno e Imaculado Coração, sejam curados de toda doença espiritual. Fazei que possamos sempre contemplar a bondade do vosso materno Coração e convertamo-nos por meio da chama do vosso Coração. Amém.