Seguidores

quinta-feira, 3 de maio de 2012

PADRE RUFUS - NOTA DE FALECIMENTO

Faleceu enquanto dormia, de parada cardíaca, o grande pregador indiano, Padre Rufus. Que Deus o receba na morada eterna dos anjos e santos.
Se por um lado somos tomados pela tristeza de não mais podermos ouvir as palavras de suas pregações, por outro lado nos alegramos pois Padre Rufus recebeu o prêmio por ter combatido o bom combate e agora está com nosso Senhor Jesus Cristo.
Saudades…


Parabéns !!!

 É festa com Amor.


1º Aniversário do Blog Catequizando Com Amor




Consagração ao Imaculado Coração de Maria

Ó coração Imaculado de Maria, repleto de bondade, mostrai-nos o vosso amor. A chama do vosso Coração, ó Maria, desça sobre todos os homens! Nós vos amamos infinitamente! Imprimi no nosso coração o verdadeiro amor, para que sintamos o desejo de Vos buscar incessantemente. Ó Maria, vós que tendes um Coração suave e humilde, lembrai-vos de nós quando cairmos no pecado. Vós sabeis que todos os homens pecam. Concedei que, por meio do vosso materno e Imaculado Coração, sejam curados de toda doença espiritual. Fazei que possamos sempre contemplar a bondade do vosso materno Coração e convertamo-nos por meio da chama do vosso Coração. Amém.