Seguidores

quarta-feira, 2 de maio de 2012

BOTE FÉ SÃO LUÍS-MA

JMJ - JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE 2013


Este final de semana os Jovens da Arquidiocese de São Luis  demonstraram  a força de sua Fé e com muita alegria festejaram a passagem da Cruz e o Ícone de Nossa Senhora, pude constatar essa alegria  durante a carreata na Av. Litorânea.







MEJ - Paróquia Sagrado Coração de Jesus 
Pe. Ricardo - Paróquia Sagrado Coração de Jesus do Bequimão

Marco André(Coord. do MEJ) Pe. Ricardo e Gabriel



Marco André Melo Ribeiro29 de Abril de 2012 23:37
Muitos não entendem e não compreendem tal gesto, mas apenas tocar a Cruz, símbolo de vida, símbolo do Amor que Cristo mostrou pôr nós em sua morte e que o Beato João Paulo II entregou à juventude do mundo inteiro é algo inexplicável. Momentos maravilhosos foram vividos pelos jovens de São Luís esse fim de semana. No Peito eu Levo uma Cruz e no Meu Coração o que Disse Jesus!



Maravilhosa a Recepção da Cruz e do Ícone de Nossa Senhora no Cais da Ponta da Espera, a Alegria dos Jovens foi algo que eu ainda não tinha olhado em nenhum grupo aqui de São Luis, Pude está Participando desse Momento tão Maravilhoso para a Nossa Igreja e é Claro Representando o MEJ Bequimão no meio de vários Grupos da Arquidiocese, Tive o Prazer de Tocar na Cruz Missionária e Como Devoto e Aluno da UFMA carregar o Ícone da Nossa Mãezinha no Percusso dentro da Universidade, Que Maravilha Poder Partilha Algo tão Importante com Voce..No Peito eu levo uma Cruz e no Coração o que disse Jesus ♪.

Fotos Marco André e Gabriel

Álbum Maria Helena veja aqui:Carreata na Av. Litorânea

Consagração ao Imaculado Coração de Maria

Ó coração Imaculado de Maria, repleto de bondade, mostrai-nos o vosso amor. A chama do vosso Coração, ó Maria, desça sobre todos os homens! Nós vos amamos infinitamente! Imprimi no nosso coração o verdadeiro amor, para que sintamos o desejo de Vos buscar incessantemente. Ó Maria, vós que tendes um Coração suave e humilde, lembrai-vos de nós quando cairmos no pecado. Vós sabeis que todos os homens pecam. Concedei que, por meio do vosso materno e Imaculado Coração, sejam curados de toda doença espiritual. Fazei que possamos sempre contemplar a bondade do vosso materno Coração e convertamo-nos por meio da chama do vosso Coração. Amém.