Seguidores

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Novena do Sagrado Coração de Jesus



Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade vos digo, pedi e recebereis, procurai e achareis, batei e ser-vos-á dado!” Eis que bato, procuro e peço a graça... 

Pai Nosso, Ave Maria e Glória.

Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!

Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade vos digo, qualquer coisa que peçais ao meu Pai em meu nome, Ele vo-lo concederá!” Eis que ao Vosso Pai, em Vosso nome, eu vos peço a graça... Pai Nosso, Ave Maria e Glória
Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!

Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade vos digo, passarão o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão!” Eis que, apoiado na infalibilidade das Vossas santas palavras, eu Vos peço a graça... (mencione o seu pedido )


Pai Nosso, Ave Maria e Glória

Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!

Oração Final

Oh Sagrado Coração de Jesus, a quem uma única coisa é impossível, isto é, a de não ter compaixão dos infelizes, tende piedade de nós, míseros pecadores, e concedei-nos as graças que Vos pedimos por intermédio do Coração Imaculado da Vossa e nossa terna Mãe.


São José, Pai adotivo do Sagrado Coração de Jesus, rogai por nós.


Terço ao Sagrado Coração de Jesus

No início: Credo...Pai-Nosso...3 Ave-Marias

Nas contas do Pai-Nosso:

"Lembrai-vos, ó misericordiosíssimo Jesus, que sois Pai, bondosíssimo e cheio de ternura para para com vossos filhos.
Certo de vosso infinito amor, entrego-me ao Vosso coração, com alegria e doce confiança em minhas suplicas, segundo vossas palavras: Pedi e recebereis.Buscai e achareis. Batei e abrir-se-vos-á. Eu bato,procuro e peço esta graça que me é tão necessária (pedir a graça).
Tudo para maior glória de DEUS e bem de vossos filhos"

Nas contas pequenas da Ave-Maria:
"Sagrado Coração de Jesus, eu confio em vós."

No fim: "Sagrado Coração de Jesus, eu confio em vós."

Oferecimento do dia

Ofereço-vos ó meu Deus em união com Santíssimo Coração de Jesus, por meio do Coração Imaculado de Maria, as orações, obras, sofrimentos e alegrias deste dia, em reparação de nossa ofensas, e por todas as intenções pelas quais o mesmo divino coração está continuamente intercedendo por nós em nossos altares.



A nossa Paróquia Sagrado Coração de Jesus do Bequimão está em festa, hoje damos início a nossa novena e o terço que acontecerá nesses 09 dias de festejo em honra ao nosso padroeiro : 


            SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS!

               



Consagração ao Imaculado Coração de Maria

Ó coração Imaculado de Maria, repleto de bondade, mostrai-nos o vosso amor. A chama do vosso Coração, ó Maria, desça sobre todos os homens! Nós vos amamos infinitamente! Imprimi no nosso coração o verdadeiro amor, para que sintamos o desejo de Vos buscar incessantemente. Ó Maria, vós que tendes um Coração suave e humilde, lembrai-vos de nós quando cairmos no pecado. Vós sabeis que todos os homens pecam. Concedei que, por meio do vosso materno e Imaculado Coração, sejam curados de toda doença espiritual. Fazei que possamos sempre contemplar a bondade do vosso materno Coração e convertamo-nos por meio da chama do vosso Coração. Amém.