Seguidores

terça-feira, 27 de março de 2012

Selinho

Oi Meu povo!

Há um tempinho venho pensando em criar meu selinho,e com o incentivo da Patrícia do blog Catequizando com Jesus, a quem ofereço com carinho,  "este blog vive: A  alegria da Ressurreição" ofereço a todos os blogs que me inspiraram e me fizeram caminhar mais em  busca  do Jesus Ressuscitado! Ofereço  a todos meus Seguidores e os Catequistas Unidos pela força e união de uma catequese de partilha ! 

 E de modo especial a eles que a quem admiro:


A Decca (http://catequistadecca.blogspot.com/),a  Catequista Sheila do blog Semeado Catequese.A escola de fé casa forte (http://escoladafecasaforte.blogspot.com/), aos blogs do Jonathan (http://blogjonathancruz.blogspot.com/ ,  Catequese com crianças que cada dia encanta com o carinho dos detalhes, Catequese Kids, um encanto. Para Cristiane do Jardim da Fé, essa é demais Claudia de  Jesus Pinheiro do Catequese na net (alguém conhece)kkkk. Elaine Catequista  Anglela Rocha, do blog Catequista amadora. Kesia Lima, Cris Meneses do Catequizando Feliz, enfim todos catequistas.

Peguem o selinho, ele é de vocês! 
E vamos viver a Alegria da Ressurreição !!!

Feliz Páscoa!!

Consagração ao Imaculado Coração de Maria

Ó coração Imaculado de Maria, repleto de bondade, mostrai-nos o vosso amor. A chama do vosso Coração, ó Maria, desça sobre todos os homens! Nós vos amamos infinitamente! Imprimi no nosso coração o verdadeiro amor, para que sintamos o desejo de Vos buscar incessantemente. Ó Maria, vós que tendes um Coração suave e humilde, lembrai-vos de nós quando cairmos no pecado. Vós sabeis que todos os homens pecam. Concedei que, por meio do vosso materno e Imaculado Coração, sejam curados de toda doença espiritual. Fazei que possamos sempre contemplar a bondade do vosso materno Coração e convertamo-nos por meio da chama do vosso Coração. Amém.