Seguidores

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Associação dos Presbíteros da Arquidiocese de São Luís “União e Vida”



Aconteceu no último dia 28 de dezembro no Multicenter SEBRAE o Show do cantor Tom Cleber em favor da Associação dos Presbíteros da Arquidiocese de São Luís “União e Vida”, que teve a forte presença (articulação, organização e execução) da Pastoral Familiar Arquidiocesana, ECC e da própria Associação de Presbíteros.


Padre Henrique(meio)
O objetivo do mesmo foi a captação de recursos em favor da compra de um terreno para a Associação dos Presbíteros da Arquidiocese de São Luís, onde será construída a futura sede da mesma, que acolherá os padres incardinados dessa Arquidiocese, favorecendo uma estrutura e logística para os mesmos após as suas atividades.

O show teve a participação especial de outros cantores (Clay Viana, Klemens Filho e Rafael). Mas destacamos a presença das famílias católicas que prestigiaram o evento e de muitos padres da Arquidiocese, inclusive de Dom Xavier Gilles, Bispo Emérito de Viana (Ma), que também foi Bispo Auxiliar de São Luís do Maranhão na época de D Paulo Ponte.

Naquela oportunidade foram apresentados os padres que fazem parte da 1ª Diretoria da Associação: Padre Olívio Mello – Presidente; Padre Josimar Guimarães – Vice Presidente; Padre Heitor Morais – Secretário Geral; Padre Henrique – Tesoureiro. O Conselho Fiscal também foi apresentado: Padre Abraão Collins; Padre Manoel Júnior e Padre Raimundo Gomes Meirelles.
Os mesmos agradeceram a presença de todos e assim, a noite foi “regada” por boa música, convivência fraterna e de partilha – Um forte sinal de unidade da Igreja de São Luís que vive o ano jubilar dos 400 anos de anúncio do Evangelho em terras maranhenses!


FIM DE ANO!


Consagração ao Imaculado Coração de Maria

Ó coração Imaculado de Maria, repleto de bondade, mostrai-nos o vosso amor. A chama do vosso Coração, ó Maria, desça sobre todos os homens! Nós vos amamos infinitamente! Imprimi no nosso coração o verdadeiro amor, para que sintamos o desejo de Vos buscar incessantemente. Ó Maria, vós que tendes um Coração suave e humilde, lembrai-vos de nós quando cairmos no pecado. Vós sabeis que todos os homens pecam. Concedei que, por meio do vosso materno e Imaculado Coração, sejam curados de toda doença espiritual. Fazei que possamos sempre contemplar a bondade do vosso materno Coração e convertamo-nos por meio da chama do vosso Coração. Amém.