Seguidores

domingo, 28 de agosto de 2011

PARABÉNS CATEQUISTAS



Neste final de dia deixo a todos os catequista o meu carinho especial na imagem de "Maria"



Esta é mais uma oportunidade de olhar para Maria como a catequista que aos pés da cruz soube educar e conduzir nos caminhos da fé, e continua formando verdadeiros discípulos missionários para que possam responder com fé, entusiasmo, perseverança e compromisso permanente o grande chamado que seu Filho Jesus Cristo faz a todas as pessoas. Que possamos sentir sempre “a carinhosa e profética presença de Maria, educadora de seu Filho Jesus e discípula fiel do Pai".




“Eis aqui a serva do Senhor! Faça –se em mim segundo a tua Palavra” (Lc 1, 38).


"...chamo os verdadeiros discípulos do Deus Vivo que reina nos Céus; chamo os verdadeiros imitadores de Cristo feito Homem, o único e verdadeiro salvador dos homens; chamo os meus filhos, os meus verdadeiros devotos, aqueles que já se me consagraram a fim de que vos conduza ao meu Divino Filho..."( DUFAUR, Luis Eduardo. A Aparição de La Salette e Suas Profecias. Editora Petrus, 2007).


BOA NOITE E BOA SEMANA!
PAZ NO CORAÇÃO.

5 comentários:

  1. Bom dia Tia Helena!
    Vi que está com dúvidas quantos aos selinhos...
    nesta página do meu blog tento esclarecer...
    http://catequesenanet.blogspot.com/p/blogueiras-iniciantes.html

    passe por lá qualquer dúvida pode deixar um comentário q eu lhe respondo, ok?

    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  2. Oii Helena!!Feliz dia do Catequista! Que Deus continue te abençoando e guiando nesta caminhada de doação e dedicação... Parabéns!!
    Beijos,
    Layse

    ResponderExcluir
  3. Olá parabéns pelo blog. Tenho um selinho para você no meu blog passa lá para pegar.Abraços Rose.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelo carinho...
    vim retribuir a visita e desejar muitas bênçãos para vc nessa linda missão que Deus nos confiou!
    A paz de Cristo e o amor de Maria!

    ResponderExcluir


Consagração ao Imaculado Coração de Maria

Ó coração Imaculado de Maria, repleto de bondade, mostrai-nos o vosso amor. A chama do vosso Coração, ó Maria, desça sobre todos os homens! Nós vos amamos infinitamente! Imprimi no nosso coração o verdadeiro amor, para que sintamos o desejo de Vos buscar incessantemente. Ó Maria, vós que tendes um Coração suave e humilde, lembrai-vos de nós quando cairmos no pecado. Vós sabeis que todos os homens pecam. Concedei que, por meio do vosso materno e Imaculado Coração, sejam curados de toda doença espiritual. Fazei que possamos sempre contemplar a bondade do vosso materno Coração e convertamo-nos por meio da chama do vosso Coração. Amém.