Seguidores

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

BOTE FÉ!


No dia 18 de setembro, o Brasil recebe a Cruz e o Ícone de Nossa Senhora, símbolos da Jornada Mundial da Juventude, que será no Rio de Janeiro em 2013. A Cruz será recebida pela Arquidiocese de São Paulo de onde partirá em peregrinação para as 274 dioceses do país ao longo dos dois anos de preparação do maior evento católico para jovens do mundo.

O cardeal Dom Odilo Pedro Scherer, arcebispo de São Paulo, afirmou que o anúncio da sede da próxima JMJ trouxe muita alegria á Igreja no Brasil e também trouxe a missão de preparar a Jornada Mundial da Juventude de 2013.

Para marcar a acolhida da cruz e do ícone no Brasil, está sendo organizado um grande evento de evangelização intitulado “Bote Fé”, que acontece das 9h às 21h, no Parque de Materiais da Aeronáutica (PAMA), próximo ao Campo de Marte, com grande programação de shows musicais de diversos artistas católicos, padres cantores, momentos de evangelização e oração e a Santa Missa que será presidida pelo Cardeal Arcebispo de São Paulo, concelebrada por diversos bispos diocesanos e padres de todo o Brasil, às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Consagração ao Imaculado Coração de Maria

Ó coração Imaculado de Maria, repleto de bondade, mostrai-nos o vosso amor. A chama do vosso Coração, ó Maria, desça sobre todos os homens! Nós vos amamos infinitamente! Imprimi no nosso coração o verdadeiro amor, para que sintamos o desejo de Vos buscar incessantemente. Ó Maria, vós que tendes um Coração suave e humilde, lembrai-vos de nós quando cairmos no pecado. Vós sabeis que todos os homens pecam. Concedei que, por meio do vosso materno e Imaculado Coração, sejam curados de toda doença espiritual. Fazei que possamos sempre contemplar a bondade do vosso materno Coração e convertamo-nos por meio da chama do vosso Coração. Amém.