Seguidores

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Fotos do Curso de Noivos

Este são os casais  que participaram do Curso de Prepararam para o Sacramento do Matrimônio.Sete(07) deles fizeram o Encontro de Casais com Cristo, e receberam as bençãos no casamento comunitário que se realizará no próximo dia 02 de dezembro  na nossa Paróquia do Sagrado Coração de Jesus do Bequimão!



















 



















2 comentários:

  1. Nossa ficaram ótimas essas fotos, o encontro de noivos é muito marcante na vida do casal... show de bola!
    olha, estou aguardando ansiosa sua participação na promoção do meu blog, viu?
    um beijinho e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Olá Helena,
    Hoje estou dedicando um tempo para as visitas aos Catequistas Unidos...
    Gostaria de saber onde acha que poderíamos melhorar... e como poderíamos nos unir cada vez mais, para honra e glória do Senhor!
    Que sou ansiosa acho que todos já perceberam...rs Estou montando um planejamento para 2012 e gostaria de sua ajuda... veja a minha postagem de hoje. http://catequesenanet.blogspot.com/2011/12/catequistas-unidos-2012-vamos-planejar.html
    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir


Consagração ao Imaculado Coração de Maria

Ó coração Imaculado de Maria, repleto de bondade, mostrai-nos o vosso amor. A chama do vosso Coração, ó Maria, desça sobre todos os homens! Nós vos amamos infinitamente! Imprimi no nosso coração o verdadeiro amor, para que sintamos o desejo de Vos buscar incessantemente. Ó Maria, vós que tendes um Coração suave e humilde, lembrai-vos de nós quando cairmos no pecado. Vós sabeis que todos os homens pecam. Concedei que, por meio do vosso materno e Imaculado Coração, sejam curados de toda doença espiritual. Fazei que possamos sempre contemplar a bondade do vosso materno Coração e convertamo-nos por meio da chama do vosso Coração. Amém.