Seguidores

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Lançamento do Selo Comemorativo - Dia 25 de fevereiro/2012

Jubileu dos 400 anos do anúncio do Evangelho em terras maranhenses.

Em parceria com a Empresa Brasileira de Correio e Telégrafos, a Arquidiocese de São Luís do Maranhão lançará o Selo que marca as comemorações do Jubileu dos 400 anos de anúncio do Evangelho em Terras Maranhenses. 
O selo traz a logomarca oficial do jubileu celebrado. A solenidade será no Ginásio Georgeana Pflueger (Castelinho) no dia 25 de fevereiro de 2012, a partir das 14h30 - Ocasião em que a Arquidiocese de São Luís celebrará oficialmente a abertura do ano jubilar dos 400 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Consagração ao Imaculado Coração de Maria

Ó coração Imaculado de Maria, repleto de bondade, mostrai-nos o vosso amor. A chama do vosso Coração, ó Maria, desça sobre todos os homens! Nós vos amamos infinitamente! Imprimi no nosso coração o verdadeiro amor, para que sintamos o desejo de Vos buscar incessantemente. Ó Maria, vós que tendes um Coração suave e humilde, lembrai-vos de nós quando cairmos no pecado. Vós sabeis que todos os homens pecam. Concedei que, por meio do vosso materno e Imaculado Coração, sejam curados de toda doença espiritual. Fazei que possamos sempre contemplar a bondade do vosso materno Coração e convertamo-nos por meio da chama do vosso Coração. Amém.