Seguidores

terça-feira, 2 de abril de 2013

SALVE MARIA !!!

Recebam as bençãos e graças da Virgem Mãe de Deus!





ESTAMOS MUITOS FELIZES E HONRADOS COM ESTA VISITA!
Chegou ontem em nossa Paróquia do Sagrado Coração de Jesus do Bequimão, e permanecerá durante  7(sete) dias a imagem de Nossa Senhora de Fátima, trazida pelos Arautos do Evangelho.


Ela veio ao nosso encontro, demonstrar o quanto somos amados e queridos  pelo seu filho Jesus Cristo e por ela. E não importa a Maria as nossas misérias, importa a Mãe, que tenhamos um coração arrependido, humilde e sincero, e que busquemos sempre nos reconciliar com o Pai. 
Abençoada sejamos todos nós com essa visita. 

SEMANA MISSIONÁRIA MARIANA

PROGRAMAÇÃO:

Santa Missa: todos os dias 
manhã: 7h45min
noite: 19h30min

Confissões: todos os dias
manhã: 9h30min  às 12h30min
tarde: 15h30min  ás 19hs

Todos os dias visitas missionárias na comunidade(casas)

Feliz Páscoa e Salve Maria!



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Consagração ao Imaculado Coração de Maria

Ó coração Imaculado de Maria, repleto de bondade, mostrai-nos o vosso amor. A chama do vosso Coração, ó Maria, desça sobre todos os homens! Nós vos amamos infinitamente! Imprimi no nosso coração o verdadeiro amor, para que sintamos o desejo de Vos buscar incessantemente. Ó Maria, vós que tendes um Coração suave e humilde, lembrai-vos de nós quando cairmos no pecado. Vós sabeis que todos os homens pecam. Concedei que, por meio do vosso materno e Imaculado Coração, sejam curados de toda doença espiritual. Fazei que possamos sempre contemplar a bondade do vosso materno Coração e convertamo-nos por meio da chama do vosso Coração. Amém.